quarta-feira, outubro 04, 2006

Guerrilha pela maconha.

O grupo NORML, que luta pela descriminalizaçao da maconha nos EUA, escolheu prateleiras de supermercados como midia. Prendeu nas gôndolas placas onde se vê uma folha de maconha e o texto 'Help reform marijuana laws' (Ajude a mudar as leis sobre a maconha).

A escolha das prateleiras: alimentos para quem quer matar a fome rapidamente, como brownies ou salgadinhos, e colírios.

Photobucket - Video and Image Hosting

via: Blue Bus.

3 comentários:

Anônimo disse...

craro sim eu minha parte vou ajuda pow sen neoroze ai maconha é responsa jaé

Anônimo disse...

vamo olhá com mais coração e humildade pelos maconheiros (98% prega a paz universal)2% já ficaram completamente loucos mais são do bem por que um consumidor de maconha tem mais bondade do aquele que nao conhece e consome algo mais forte a bebida ou que nao fuma nada mais é ignorante e tem amigos pregos sem lealdade que poderiam ter uma otima amizade com a pessoa que tem apenas um habito de jogar uma fumaça pro alto mais que compreende a todos seres humanos com bondade agradeço.

Anônimo disse...

Não precisa usar maconha para ser uma pessoa boa, Deus e nossa familia são nossa base, são eles que irão nos nortear a sermos pessoas compreensivas e boas e não com vícios que modificam temporariamente nosso humor tirando as pessoas da realidade, usar qualquer tipo de produto vicioso que tira da lucidez é ser irresponsavel ter medo de encarar a vida da forma que ela nos apresenta acreditando que o mundo vai se tornar melhor pelo simples fato de se omitir para o compromisso, não basta existir ou pregar que temos que se preocupar apenas com nossas vidas, temos que assumir responsabilidades viver e ser alguém durante nossas vidas, ter senso crítico. É triste ver tantas pessoas omissas sem objetivo sem vontade, que pensam: se estou bem esta tudo bem e que ninguém se intrometa em minha vida. Vivemos em sociedade fazemos parte de um todos temos que nos preocupar com uma sociedade sadia coerente e sem vícios. Todo mal que existe na terra não justifica os vícios; o certo é viver limpo e fazer algo que realmente vale a pena, algo que contribua com um mundo melhor começando por nossa familia, mantenha o amor afeto com educação e disciplina que irá contribuir com adultos responsáveis.