terça-feira, setembro 12, 2006

Primeiro Tomo.

Um outro blog (outro? sim, outro) mas com outro foco.

O Denis me mandou essa figura e eu queria muito colocar no blog, mas não tinha nada a ver com aquele meu outro que tem diversos textos e um foco maior em pensamentos e tirinhas que eu acho interessante. Então, outro blog.

Esse aqui vai ter tudo que eu e o Denis acharmos interessante na internet. Engraçado, ridículo e absurdo é o que procuramos e se encontrarmos, vai estar aqui.

Resumindo, trazer as conversas do pessoalzinhu para um local mais "organizado".

E estreiando o primeiro post, o motivo desse blog.

Photobucket - Video and Image Hosting

3 comentários:

Anônimo disse...

uhhu! primeiro comment!
muito bom este blog hein!?

Unknown disse...

Maravilhoso!!!!

Alex disse...

aaah!
vai jogar xadrez!
Poxa viu!